quinta-feira, 16 de outubro de 2008

MENDOZA - VINICOLAS EM MAIPU

















A uns 25 km de Mendoza, em Maipu, alugamos bikes e pedalamos pelos vinhedos da regiao. Uma delicia de passeio. Muito diferente e tranquilo.

Rodamos mais de 15 km, visitando vinícolas familiares e industriais, com degustaçao e tours.

Depois da 3ª "bodega", já estávamos "borachos".

Fechamos o dia com chave de ouro almoçando a céu aberto, em frente ao vinhedo da Famiglia di Tomaso. Pra voltar foi bem difícil!

O melhor vinho que provamos foi o Pleno, da Tempus Alba.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dani e Leo,As fotos das vinícolas são lindas e imaginamos a situação de vcs pedalando após muita degustação de vinhos e toda essa comida!Continuem aproveitando e autalizando o blog!Como vcs estão?Bjs e abraços,Dea & Bruno

Anônimo disse...

Dani querida, ontem foram as Eleições aquiiiiiii blahhhhhhhhh não perderam nada.. mil vzs comer , e pedalar e comer e beber vinho rsrsrs..

Mas intem minha linda foi seu aniver e eu tava numa p correria.... fui arrumar um doidinho de namorado...q passei o dia inteiro na casa dele, cheguei morrendo de sono...

Estou com saudades e torcendo muito por vcs aíiiii

Dani , feliz aniversáro, que seus sonhos se realizem e sejam repletos de intensidade e paz !!

Te amuuuuuu amiga

Bjossss

Luluzinha

Anônimo disse...

Erros de português a parte tá ??? ignorem !!

Quando eu fui para Santiago , fui para uma Vinícola indo para Valparaizo.. e Vina del Mar..... vcs vão passar ou já passaram....????

O que mais tem no Chile são vinícolass rsrsrs

Bjosssss

E Concha Y toro para vcs !!!

Lu