sexta-feira, 21 de novembro de 2008

DANI.UNION.... TRANSPORTE DE VALORES INTERNACIONAIS SA.


¨Envie dinheiro de forma rápida e confiável com a DANI.UNION.
Para o Brasil ou para qualquer outro lugar do mundo, agora operando inclusive na Bolívia e no Perú.¨

Vamos ao caso...

Nos preparávamos para atravessar fronteira da Bolivia com o Peru, de ônibus, quando soubemos que a polícia peruana costuma aplicar golpes para roubar dinheiro de turistas, em especial brasileiros.

Eles recebem, previamente, uma lista com o nome e a nacionalidade de todos os passageiros do ônibus. De posse desses dados, escolhem suas vítimas: pessoas que entendem o espanhol e falam a língua, como latinos, espanhóis e principalmente nós, brasileiros (eles sabem que transportamos todo nosso dinheiro no corpo, em money belts).

Entao na fronteira, o ônibus pára e todos tem que descer para fazer os trâmites imigratórios. Do lado esquerdo há uma casa de câmbio e, ao lado, o posto da polícia de fronteira, onde os policiais ficam de prontidao, perguntando sua nacionalidade. Se disser que é brasileiro, te levam para uma sala isolada.

Nessa sala ficam dois policiais, um revirando a sua mochila e gritando com você, e outro mexendo no seu dinheiro, que obrigam a colocar em cima da mesa...ou seja, um te distrai e o outro te rouba alegando que voce carrega dólares falsos.

Como eu nao podia nem pensar em tomar um ¨tombo financeiro¨ deste porte (ainda mais agora, com esta crise), resolvi usar a minha querida esposa como ¨cofrinho¨...

Primeiro peguei toda a nossa BUFUNFA e coloquei num saquinho tipo ¨zip¨.

Depois aplicamos no fundo ¨CALCINHA¨.

A melhor forma do seu dinheiro render seguro!